Resultados

 

A analise de resultados é a melhor forma de mensurar o desempenho das ações em mídias digitais. Assim podemos nos apoiar nos dados para corrigir e melhorar nossas campanhas.

 

1- FACEBOOK INSIGHTS

Ferramenta que apresenta de forma simples e objetiva os resultados das campanhas nesta que é uma importante rede social. Apontando, através de relatórios periódicos, os melhor caminho para o maior aproveitamento das ações de marketing na rede.

 

2- PINTEREST ANALYTICS

Apontando, através de relatórios periódicos, os melhores caminhos para o maior aproveitamento das ações na rede.

 

T

Mazuque

 

 

 

1- Atualização do logotipo Mazuque:   R$ 700,00

 

2- Atualização do logotipo MZQ:  R$ 700,00

 

3- Site Institucional:   R$ 2.000,00

 

4- Outdoor: R$ 500,00

 

5- Embalagens:  R$ 400,00 (unid)

 

 

 

 

6- CONSULTORIA ECOMMERCE: 3.000,00 / 3meses

 

Coprar coisas ou ter uma grande experiência??

 

Planejamento de mkt

Pesquisa

Persona

SEO amigável

Conteúdo relevante

Palavras chave

Banco de dados

Email mkt

Analise de resultados

Produzir vídeos

Produzir posts

Produzir Gifs

Layout do site

 

 

 

 

Objetivos

 

De acordo com o levantamento do perfil do público alvo e da linha editorial, traçamos os seguintes objetivos:

 

1- Conceituar a marca como  criativa e inspiradora.

 

2- Tratar de situações onde o calçado é a resposta para quem quer se destacar pelo bom gosto.

 

3- Apresentar conteúdo sobre os produtos, através de posts informativos e links para a área de blogue do site.

 

4- Estimular a visitação do site usá-lo como e-book.

 

5- Divulgar produtos com descontos e aumentar contatos comerciais. (call to action, formulários e News Letter)

 

6- Ampliar a divulgação dos lançamentos.

 

7- Aplicar técnicas de In Bound fortalecendo a imagem Mazuque como referência em conteúdo atrativo.

 

8- Tratar de assuntos decorrentes nas mídias sociais com distinção e discrição. Apoiar causas humanitárias, promover a igualdade, o respeito e o desenvolvimento de uma sociedade mais justa.

Redes sociais

 

 

 

1- FACEBOOK

Devido ao alcance e  estrutura, com  ferramentas nativas de  acompanhamento e análise das ações de Marketing.

 

POSTS: 5 POR SEMANA

              2 (GIF, MULTMÍDIA)

              3 (IMAGENS)

              KPI inicial :  +20% seguidores/mês

 

 

2- YOUTUBE

Apresentar  vídeos  de conteúdo.

 

INSERÇÕES: 2 POR MÊS

                       KPI inicial :  +20% seguidores/mês

 

 

3- PINTEREST

Tendências, pesquisas, portfolio, conteúdo gráfico.

 

PINS: 2 POR SEMANA

          KPI inicial :  +10% seguidores/mês

 

 

4- EMAIL MARKETING

Contato de pós-venda, divulgar campanhas, post notification e promoções que serão realizadas.

 

POSTAGEM: 1 POR MÊS

                      KPI inicial :  +15% visitas/site/mês

Conteúdo

 

PÚBLICO ALVO:

Consumidores que gostam de design, moda e de calçados confortáveis e duráveis.

 

As publicações conterão informações relevantes sobre como é produzido o calçado Mazuque, o que ele oferece em termos de estilo, tecnologia e qualidade.

 

1- IDENTIDADE VISUAL

O conceito da marca estará presente no logo e em toda a identidade visual. O site será reformulado, embalagens e tudo o que acompanha o calçado deverá ser refeito.

 

2- WEB

Apresentação de projetos de sites institucionais. . Informações sobre as edes sociais e ferramentas de divulgação pela internet como e-mail marketing e campanhas de engajamento.

 

3- PUBLICIDADE

Apresentar campanhas, informações e ações publicitárias, reforçando a imagem da Mazuque como uma marca atualizada e competente.

 

4- DESIGN DE PRODUTO

Dar enfase na etapa de criação e estilismo dos calçados reforçando o lado artesanal e criativo da empresa.

 

5- RESPONSABILIDADE SOCIAL

Promover a discussões saudáveis sobre direitos humanos, dos animais e sobre a preservação do planeta.